terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Cadê a minha (ins)piração???


Acho que ninguém - fora eu - notou que faz tempo que não escrevo nada.
Sabem o que aconteceu? É que a minha inspiração se perdeu de mim. Ela foi atrás de um sorriso e agora não sabe voltar...
Se alguém a vir, traz ela aqui em casa. Por favor, não vivo sem minha inspiração.
Fiz um pequeno cartaz, não sei se vai adiantar

PROCURA-SE: UMA INSPIRAÇÃO PERDIDA!
Características: Minha inspiração tem um sorriso de menino, os olhos azuis mais lindos que alguém já viu, e, quando ri, ...(trecho suprimido).
Minha inspiração também escreve! E sempre que ela escreve para mim, eu escrevo em resposta para ela.
Ela transmite uma mescla de sentimentos... dentre eles, o famoso friozinho na barriga.

Pede-se a quem encontrar: favor devolver. A inspiração só funciona comigo, não porque eu seja a dona, mas porque a quero tão bem, tão perto que a inspiração não precisa se esforçar para me fazer feliz. Basta estar aqui!

Oferece-se como recompensa: O mais alegre sorriso, o mais brilhante olhar, o mais tranquilo sono e a maior certeza de estar feliz e realizada com o que se tem! A recompensa é não desejar além.

Ainda assim, há que se temer... há que se temer tudo aquilo o que se começa a depender e a sentir extremada falta...

Nenhum comentário: