quinta-feira, 19 de março de 2009

Cosas que tu querias saber sobre as mulheres...

mas ficaste com medo de perguntar:

* Sim, nós mulheres gostamos de homens sensíveis. (Eu disse sensíveis e não afeminados.. Tá bem, gostamos muito dos afeminados, mas só para serem nossos amigos). Quero dizer, o que se pode fazer para demonstrar sensibilidade é gostar de cães de rua, não ter vergonha de comer algodão-doce e principalmente (eu disse principalmente) chorar no final do filme "Como se fosse a primeira vez"
* Sim, nós mulheres gostamos de homens românticos. Só porque, agora, trabalhamos, estudamos e malhamos, não quer dizer que tenhamos virado homens. Nossos sentimentos continuam os mesmos. Homens, cadê o romântismo de antigamente?? (Ah sim, antiga-mente.. é, as mentes mudaram muito. Diz-se que evoluíram, mas tenho cá minhas dúvidas.) Abrir a porta do carro, fazer elogios e dar flores jamais farão uma mulher dizer "Que estúpido!", pode ter certeza disso.
* Não, mulheres não são todas iguais, na verdade, homens é que são todos iguais por terem essa mesma opinião. O que me consola é saber que, ao longo da vida, os homens vão percebendo que:
Existem mulheres que traem e outras que são fieis;
Existem mulheres que se sacrificam por seus maridos e outras que fazem seus maridos se sacrificarem por elas;
Existem mulheres que adoram viagens pro exterior e outras que adoram sair pra caminhar com seu amor;
Existem mulheres de todos os tipos, cores e sabores... mas isso não quer dizer que se tenha que experimentar o maior número delas, o método observatório e auditivo trazem resultados a longo prazo.
* (Mulheres, quem as entende??) - Pergunta sem resposta, por enquanto.
* Não, mulheres nunca estão satisfeitas com seus corpos. Sempre querem estar mais bonitas e melhores. Mas não adianta ficar se desdobrando em elogios pra ver se elas desencanam disso. Isso não tem nada a ver com os homens, e sim com outras mulheres. Aprenda isso: mulheres não se arrumam para os homens, mas para que outras mulheres as invejem.
* Sim, mulheres odeiam homens que escondem mil pensamentos traduzidos por um "hummm"... Mulheres nunca fizeram concurso e nem estudaram para isto, mas adoram dar uma de juízas. (Me incluo nisso) Suponhamos que uma mulher tenha o costume de sair com alguém todas as sextas-feiras. Mas se, numa bela sexta-feira, a mulher comenta "que pena, hoje estou naqueles dias" e o homem diz "hummm" e não diz mais nada... considere-se um homem morto depois disso. Daí pra frente esse homem será taxado de "só-serve-para-uma-coisa-e-pensou-que-eu-também-só-servia-para-isso" Sua juíza o julgou e condenou (e nem precisou de provas). Veredicto: Culpadíssimo!

Bônus:
¬¬ Jamais diga que uma mulher é "comível"
¬¬ Nunca diga que acha Angelina Jolie feia.. ou ficará constado no teu atestado de óbito (causa da morte: suicídio).. Mulheres que escutam esse tipo de coisa, costumam pensar: - Se ela é feia, o que eu sou então?


Desculpe as generalizações, mas se tem alguma mulher que não pense assim, só pode ter disturbios hormonais!

Um comentário:

A. Borges disse...

Adorei a pequena aula, tia!!!

Mas agora q a Angelina não é tudo isso... ah não é mesmo!!!

Bjos Vivi!!