sábado, 21 de março de 2009

Diário de uma adolescente em crise

Que saudade de alguma coisa que eu não sei bem o que é. Algo que já aconteceu comigo... Deve ter sido um beijo na boca que me deram - ou que eu esperei, mas não ganhei. Não sei... acho que foi o abraço que me deram lá na frente de casa quando estava chovendo. pode ser o abraço...
Mas não.. não é bem isso...
Só pode ter sido um beijo, mas qual deles? E o pior é que esta saudade me distrai. Sou capaz de me desligar do resto do mundo, mas quando eu estou lá... no momento mais feliz que eu já devo ter vivido, quando estou prestes a descobrir o que me causa tanta saudade, alguém sempre vem e pergunta: - No que estás pensando?, aí o elo se rompe, o pensamento se perde... e eu também.
Então, não deve ser saudade! Mas que sentimentos são esses? Meu coração implora por um amor-amigo, uma pessoa boa que cruze o meu caminho. Porque, no fundo, eu sei (sem querer) que eu espero essa pessoa. Talvez ele já tenha passado e eu não percebi. É por isso que, agora, eu sinto falta de tudo que ia acontecer, e eu não deixei!
Se agora é tarde, eu sigo em frente. Mas sempre olhando para trás para tentar recuperar as perdas.
ou, quem sabe, algum dia eu tenha coragem de ficar com o guri que eu gostar, sem me importar com o que os outros vão pensar. Eu não sei porque, mas para mim isso é díficil. Assumir que se gosta de alguém, já é um martírio, imagina se esse alguém não for o que os outros aprovam!!
Talvez, por tudo isso, esses sentimentos estejam presos dentro de mim. Eu não consigo ser eu!!!!!!!
Eu sempre quis satisfazer os outros e me esqueci de me fazer feliz, agora é tarde...

Bom, depois disso tudo, notei as diferenças entre ser uma menina e ser uma mulher e graças a essas diferenças, eu posso afirmar com certeza que sou uma mulher! Eu consigo ser eu!!!
Viva a diferença!

Nenhum comentário: