sábado, 9 de maio de 2009

Bah... hoje estou (ins)pirada

Uma vez eu escrevi que a inspiração é companheira da tristeza.
E isso é regra, só escrevo quando estou triste.
É claro que toda regra tem uma excessão..
Pena que não vá ser hoje o dia em que sofrerei uma excessão!
Ah! pensaste que eu ia dizer que hoje eu estava inspirada e feliz??
Não vou te mentir... eu também me enganei quanto a isso.

Escrever é que me deixa feliz.
Não é ser feliz que me faz escrever.
Mas escrever me faz lembrar
Que tive motivos para escrever um dia.
Sei que essas palavras não rimam,
mas elas combinam tanto.
Tantas outras rimam
e não deviam combinar
assim como as que combinam
parecem não rimar:
Tanto, tanto..
tanto pranto..
e pouco canto..
num canto..
o espanto..
tanto espanto..
E eu sempre acabo rimando, remando, rumando

Nenhum comentário: