domingo, 29 de maio de 2011

Boa noite, Deus!

Deus, eu não via a hora de anoitecer pra lhe escrever.
Dessa vez, eu não vim pedir nada, só vim agradecer, fica tranquilo.
Obrigada por ter devolvido a minha calma.
Obrigada por ter-me feito entender que é impossível estar sozinha quando tanta gente me quer bem.
Obrigada por ter-me feito entender também que não tenho o direito de me sentir só se o senhor está comigo.
Obrigada por ter-me feito entender que desesperar-me só piora tudo.
Obrigada por ter dado um tempo livre aos meus amigos para que pudessem me fazer rir um pouco.
Mas obrigadíssississima por ter me dado o presente que o senhor deu hoje. O denhor sabe do que estou falando... como sempre, o senhor escrevendo certo por linhas que começo a entender...

Beijinhos nas suas bochechinhas de nuvem.

Nenhum comentário: