quinta-feira, 9 de junho de 2011

O que sofri e chorei... passou, já era
Seu amor - meu amor - virou novela
Brincou de amar, me perdeu
Agora, eu sou mais eu
Tô de peito aberto pra quem quer me amar!

Realmente... depois que crescemos, parece ser impossível construir ou manter uma amizade com o sexo oposto. Que pena que as pessoas se confundem... Tenho amigas maravilhosas, mas sempre gostei de ter amigos homens. Só que de um tempo pra cá, a "homarada" não quer nem saber pelo que estou passando, se preciso de um amigo... que nada, já quer fazer seu lado, sem se importar com o meu. Egoísmo, machismo, homenzismo, "estado de natureza" rsrsrs, barbárie total, atiram-se como porcos na lavagem.
Parando pra pensar, descobri que eu só era inocente.. nunca tive nenhuma droga de amigo homem. Fui amiga, isso sim, mas quanto a eles, tinham segundas, terceiras e, até mesmo, quartas intenções comigo. A prova disso é que fui desabafar meus sentimentos (fim de namoro, sabe como é...) e todos, eu disse TODOS disseram somente "blá blá blá" e já começaram a cair matando. Poxa, ninguém se importa se tá doendo em mim?? Não quero nenhuma porcaria de homem agora!! NÃO QUERO, POMBAS! Não adianta ficarem falando suas qualidades, nem ficar esculhambando "o outro" para parecer melhor, quando - na verdade - são todos iguais... não entendo. Não têm capacidade de conquistar, então ficam se jogando pra quem está fragilizada.. que saco, era só uma droga de amigo que eu queria... eles deveriam ter vergonha.
Já aviso: não quero ninguém! (só o Je______ ai ai), então nem adianta tentar.
Que tão absurdo é uma mulher não gostar de ir à festas, não estou perdendo de viver, é assim que eu vivo porque é assim que eu quero viver. Pra mim, sair pra uma festa é tão chato quanto é, para vocês, ficar em casa num sabado a noite... se sou estranha, não sei.. sou feliz assim. Além disso, me causa espanto quando me dizem "como é que uma menina linda pode estar sozinha" ou "como é que uma menina linda não gosta de sair". Eu  digo, "não sei, pergunte pras meninas lindas"... Aí dizem "você está com autoestima baixa" então eu digo "tchau, vou passar em frente a uma obra pra ver se um pedreiro me passa uma cantada que levante a minha estima" e bloqueio.
Tô sem paciência mesmo, inferno! Não posso?? "Ah coitadinha da Vivi... tá assim porque tá sofrendo"... porra nenhuma, tô assim porque perdi a fé nisso que chamam de homens!

eu queria deixar claro que o que eu disse não serve para o que eu considero o único amigo: Emílio.. te adoroooo

2 comentários:

A. Borges disse...

Te entendo Vivi, homem tem a porcaria da necessidade de se fazer sempre Macho! Desperdiçando ótimas amizades.
Essa coisa de tentar paquerar menina, independente da situação dela, é FODA! Nessas horas que um truquezinho de munição infina que cairia bem... hehehe.

Se precisares de alguém pra papear de se distrair, posso tentar ajudar! Só me gritar no Facebook!

Melhoras! A coisa pode tá feia agora, mas acredito que um dia melhore, SÓ NÃO DESISTA DO DIREITO HEIN!!!

reTALHOS da vida disse...

Tbm te adoro Fadinha...