terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Feliz aniversário, FACEBOOK

Estava aqui, facebookeando e descobri que dia 04 foi aniversário do meu querido facebook. Dentre as felicitações, estava a do Ozi: "e completou 8 anos o grande muro das lamentações"
Tu vê...
E o que é o facebook, senão isso mesmo: uma tela de lamentos e demonstrações bipolares...

É no face que as pessoas colocam, não o que sentem, mas o que querem que se pense que sentem.
É no face que você pode criar um quadrinho absurdo vê-lo se disseminar em alguns minutos.

Claro, há inutilidades. Mas há inutilidades até mesmo nas coisas que achamos interessantes um dia.
Não vou mentir, o face foi uma grande companhia em certos dias do ano passado. Claro, era patético ficar rindo sozinha na frente de uma tela, mas aí apareceu o Forever Alone, meu Meme preferido! e me fez companhia. [Me identifiquei]
E teve também modificações no layout... só que o meu não mudou até hoje e, por isso, eu tive que enviar uma reclamação:
É no face que a gente coloca a culpa por deixar de estudar, ou de sair, ou de recolher a roupa quando chove.
Mas - claro - sem culpa, afinal, as circunstancias nos empurram a verificar as benditas notificações. Eu encontrei 4 motivos:
Ahhh face, face... meu vício!
Desejo muitos anos de existência pra essa rede social, que recebe pessoas antissociais de braços abertos.

Nenhum comentário: