segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

hOje a FesTa é sUa. hOje a FesTa é nOsSa... é de qUem qUiSer


Espero ansiosamente pela chegada do Ano Novo. Não aguento mais este...
Parece até que me posso ver, arrumando-me para a festa de Reveillon; de branco, para dar sorte.
Porém a calcinha não haverá de ser vermelho-paixão, já que paixão nunca dá certo mesmo. Também não prometerei mudanças no meu comportamento, afinal essas mudanças ocorrem com o tempo.. não adianta forçá-las.
Não vou mais tolerar os atrasados que insistem em dizer sorridentemente "Feliz Ano Novo" lá pelo dia 03 de janeiro! Não vou pra festa com o pensamento fixo em encontrar alguém e desejar patética e desesperadamente "se apaixone por mim" afinal, há que se ter cuidado com o que se pede, pois pode ser que se consiga...
Por fim, não vou correr atrás das coisas, pois do mesmo jeito que elas vêm, elas vão; a diferença é que quando se força as coisas a acontecerem, normalmente se acaba sofrendo.
Pensa comigo; usamos uma calcinha vermelha chinelona na ilusão de encontrar um amor sóbrio de virada de ano.. que, cedo ou tarde, vai acabar (da mesma forma que o ano).
Então a bendita meia-noite se aproxima e a gente se concentra em pensar "esse ano vou mudar, vou estudar, vou ser diferente". Mas lá no meio do ano vamos perceber que "ué, não deu certo". Lógico que não [dã], afinal.. quem é tão anta de pensar que vai conseguir mudar da noite para o dia só porque amanhã será 1º de janeiro!!! Faça-me o favor!


Mas é inevitável não se contagiar com esse espirito de Ano Novo (tanto é que até escrevo ele com letra maiúscula)... portanto acho que posso tolerar as pessoas que seguem desejando "Feliz Ano Novo" lá pelo dia 03, afinal, o máximo que minha educação permite é dizer "obrigada, igualmente"... Além disso, não estou disposta a me indispor por causa de gente atrasada e que, enfim, só estará desejando que eu seja feliz!
Mas agora eu vou ter que abrir uma brecha e fazer uma pequena confissão; "Pô!" passamos três horas nos arrumando e treinado olhares conquistadores... é inevitável pensar em ficar com alguém! Cara, é uma festa de reveillon.. só acontece uma vez por ano!!! E esse ano eu vou achar alguém legal.. ah se vou!
Pois é... não dá mesmo pra ficar planejando o Ano Novo, ou melhor, planejar até dá. O difícil é cumprir o bando de promessas estapafúrdias e sem sentido.
Então é isso, nos veremos na festa de Reveillon, com a calcinha vermelha, o vestido branco, o bucho cheio de lentilha e é claro, nos desejando alegrias! Mas acima de tudo com a promessa de achar aquele amor desejado há vários Anos Velhos.

Nenhum comentário: