sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Eu me rendo!

Porque não consigo me sentir feliz?
Qual o problema comigo?
Talvez por que seja difícil. Estou cercada de relacionamentos que nunca foram. São encenações, arremedos de coisas que fingem estar bem. E eu só não quero que seja assim comigo!
Já cansei de fingir todos esses dias, agora, eu quero alguém pra me fazer feliz de verdade.
Todo esse tempo a felicidade esteve me buscando pelo rastro de lágrimas que eu deixava. E notem que coisa estranha aconteceu; quando parei de chorar e a felicidade perdeu minhas pistas, foi aí que nos encontramos de fato!
Que coisa capciosa; todo esse tempo a felicidade me procurando e eu procurando por ela! Andando em círculos! Imaginem! Nunca teríamos nos encontrado se eu não tivesse parado pra pensar um pouco, dando tempo sufuciente para ela me alcançar.
O que dizer quando se tem a sorte de ser pega pelo sentimento que todos desejam? Acho que quando a felicidade se faz presente, só se pode dizer:
- Eu me rendo!

Nenhum comentário: