segunda-feira, 22 de junho de 2009

Da Vivi para o Tiago:














































Sabe, Tí*... a gente tem essa mania de cobrar o amor. Mas sempre que o amor vem porque quisemos retribuição, vamos percebendo, com o passar do tempo, que não valeu a pena. Amor (atenção, carinho e sinceridade) deve ser dado sem pedir nada em troca, senão tu não estás dando amor, estás vendendo e, aí sim, é crime.
Dói, não é mesmo? Quem ama, quer ser amado.. É regra sem excessão... mas se esse negócio de amar fosse fácil, não teríamos tantos psicólogos, tantos escritores e tantas farmácias ganhando dinheiro às nossas custas.. rs.. É isso, meu caro, alguém tem que lucrar com a dor da gente. Mas pense que quando o mundo der meia volta, tu é que vais estar por cima. Te desejo sorte, sempre, sempre...
Beijos no teu coração.

Quanto a foto foto da capa, te confesso que é uma incógnita pra mim também.. o que eu poderia dizer dela é que se a presença dos sorrisos demonstram a presença da felicidade, então a ausência de sorrisos deve demonstrar a ausência da felicidade. E quando fechamos os olhos, estamos tentando buscar uma lembrança, lá no nosso escuro-interno, lá onde só a gente pode ver... O que eu vi dentro de mim naquele dia (da foto) eu não consegui alcançar, mas felizmente eu consegui voltar a sorrir.
A gente sempre volta a sorrir...
_____________________________________________
* Tí é proprietário do blog http://tiagocomvc.blogspot.com/

Um comentário:

Tiago Med disse...

11 anos! É o tempo que passou desde que li pela primeira vez esse texto. Incrível que continua atual... Foi bom passar aqui e revisitar os seus textos...