sábado, 20 de junho de 2009

30 coisas a se fazer antes dos 30 anos

  1. ( )beber uma garrafa de tequila
  2. ( )transar com um dos seus melhores amigos (porque eu faria isso?)
  3. (x)encontrar com alguém da net (amigos)
  4. ( )fazer uma tatoo (faço na hora, só me falta encontrar um tatuador que não fique comigo pra atingir o meu ex-namorado, que ódio!!)
  5. ( )subir em um palco e dançar loucamente (nem preciso de palco)
  6. (x)fugir de casa (quando pequena sim, né.. ninguém já adulto foge de casa¬¬)
  7. ( )pular de bumg jump
  8. (x)matar aula pra ir no boteco (direeeeto)
  9. ( )passear sem calcinha (cueca) (passeios curtos, do banheiro pro quarto, somente)
  10. ( )agarrar seu amor platônico (jamais, imagina se ele deixa de ser platônico, eu não saberia o que fazer!)
  11. (x)Fingir ser estrangeiro e falar um idioma que não existe (tudo para não receber os mórmons)
  12. (x)ficar com alguém 10 anos mais velho que você (até 16 - normal e 6 anos mais novo também, sem problema)
  13. (x)sair de casa na sexta a noite e voltar na segunda de manhã (quando fiquei de caseira na casa da Eva)
  14. (x)dormir com a roupa que saiu depois de um porre (dormi no tapete do banheiro – tapetinho voador)
  15. ( )ir a praia de nudismo
  16. ( )ficar com seu professor (quando penso nas opções, digo: creeedo!)
  17. ( )roubar o namorado de alguém (porque eu faria isso? é mais idiota que transar com o melhor amigo)
  18. (x)ir pra escola bêbada (só uma vez – contabilidade-noturno)
  19. ( )se apaixonar a 1ª vista
  20. (x)usar a melhor roupa pra ir ao mercado (pensei que alguém ia estar lá ué)
  21. (x)sair com o melhor amigo do seu ex (grande vingança.. huuu)
  22. ( )pintar o cabelo de uma cor absurda (é que não sei o que eu mesma entendo por absurdo)
  23. (x)chorar vendo um desenho (vale baby, o porquinho atrapalhado - a parte que ele salva o cachorro mau de se afogar. Cara, o porquinho teve dó do seu próprio carrasco. Mas ganhou um amigo. Viva o Baby!!)
  24. (x)beber ate ter amnésia alcoólica (não posso contar detalhes, porque não lembro de nada, eu devia ter uns 16 anos)
  25. ( )aprender a tocar algum instrumento (acho que esse negócio é dom, nasce com a pessoa, mas um dia quero tentar)
  26. (x)ter um diário secreto (tenho 7, no estilo Bridget Jones, contando os micos sinceramente)
  27. (x)beijar um passante (carnaval é carnaval, mas nem por isso desconhecidos)
  28. ( )ir numa formatura de short e chinelo (depende do contexto)
  29. (x)pegar carona com desconhecido (mea culpa - luau)
  30. ( )dormir na rua (só porque a Simone não deixou)
Ainda me faltam algumas coisas.. na verdade, fora a praia de nudismo e aprender a tocar um instrumento, o restante não faço questão...

3 comentários:

reTALHOS da vida disse...

Nos permitirmos, essa é a chave...
Mas algumas vontades ficam pelo caminho...
Não deve ser por acaso que não conseguimos realizar todos os desejos...
Pode até ser por apenas desejarmos, sem lutar por construi-los, né?
E, se prestar atenção, alguns dos teus desejos, são os de muitos...
Mas, tudo "depende do contexto"...
Já pensou se eu quizesse ficar com alguem 10 anos mais velho???
Maravilhosas tardes no jardim do asilo...hahahaha !!!
Mas a praia de nudismo tbm é um sonho meu...

Tiago Med disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago Med disse...

ViVizinha,

Você aumentou a lista desde o primeiro post?? ...tô ficando doido ou eu li muito rápido...rsrs!

Tô me divertindo com as opções...muito boas. Algumas coisas que eu também adoraria fazer e outras que não faria de jeito nenhum (quem vê pensa...rs). Algumas coisas ai são absurdas e eu não faria porque além de absurdas já as cometi, então não quero repetir alguns absurdos.

* transar com a melhor amiga (a amizade nunca mais foi a mesma...ou fomos nós que não fomos mais o mesmo? uhm..sei lá)
* Dançar em um palco loucamente.
[ estava em um barzinho 'meio alegre' já, dançando empolgadissimo com uma amiga samba-rock me achando o Carlinhos de Jesus, quando eu tropecei de costas(também não sei como foi isso..) em um cabo de som da banda que estava tocando, tentei buscar apoio com o outro pé e tropecei este outro no degrau do palco (não era bem um palco alto), - aí caramba.. sinto vergonha até hoje; eu cai de costas junto com a minha amiga em cima do baixista, que caiu em cima da bateria e do baterista, que desligou o som e deu um curto e parou a festa, o bar e não teve mais música e nem som ao vivo. Foi horrível, nunca mais voltei lá. E nunca mais dancei samba-rock loucamente...
Tem mais coisas, mas é melhor eu fazer um post disso no meu blog, se não que tamanho fica este comentério??
Eu já disse que não sei falar pouco..??

Bjos ViVi