terça-feira, 2 de junho de 2009

A vida é maravilhosa, se não se tem medo dela.

Bom... os sentimentos estão menos confusos. Só ainda não achei respostas para perguntas que eu passei a me fazer depois de certos fatos. Infelizmente, por mais que eu queira me enganar, sei que "contra fatos, não há argumentos". Como pode um ser humano ser tão desumano consigo mesmo? Agora, umas perguntas retóricas... nada que se precise responder. - Como é ter que viver tentando se convencer de que o que se tem é bom, só porque admitir que não é forçaria a tomada de uma atitude? - Como é viver os dias imaginando como as coisas estariam agora? - Como é não perceber que se está buscando motivos para amar alguém que não ama - ou para não amar alguém que ama? - Como são e como serão os dias de alguém que fez a escolha errada? Ainda que essas perguntas tivessem respostas (e acho que elas não têm), acredito que elas não seriam tão lascivas quanto a angústia de esperar pelo que nunca chega.. é como eu digo, inverta os papeis e veja se conseguiria suportar, só então discuta... Deve ser difícil voltar a se convencer que se ama alguém a quem já tinha pensado não querer mais... Deve ser triste... buscar motivos para manter-se com alguém, um alguém que não se queria mais... Não sei porque, mas penso que deve ser triste...

Nenhum comentário: