domingo, 5 de julho de 2009

Sobre generais e generalizações...

- Cuidado com as generalizações.
Quem já não escutou isso? Ou pior, "cada caso é um caso". Às favas com isso!! Homens são todos iguais, mulheres são todas iguais e eu ainda não sei o que são bugalhos!!
E é generalizando mesmo que eu digo que quem tem muitas paixões, não ama ninguém... simples assim e não há quem me desminta. Há quem não assuma, mas aí é diferente... Eu assumo!
Estou falando daquele sentimento de sentir-me só no meio de mil pessoas... sabe, tenho dessas frescuras, as vezes. Eu tinha uma paixão à frente, outra lá atrás, uma de cada lado meu, mas a que eu queria mesmo, os olhos não viram, e nem por isso o pensamento desistiu em lembrá-lo toda aquela noite...
Não há pessoa mais vazia de amor que aquela quem tem vários "amores". Sei por mim mesma.
Vazio...

Vazão...

E o que é um amor se não um general...
_____________________________________________
À proposito, se quando eu disse que homens são todos iguais, alguns homens tomaram como algo pejorativo, não tenho culpa. Isso se chama auto-conscientização. rsrs

Nenhum comentário: