domingo, 30 de agosto de 2009

Mas é um circo mesmo!!

Peraí, primeiro deixa eu rir bastante...
Deixa eu rir que eu já tinha esquecido com se faz
Chega a faltar o ar... Como é bom ir ao circo!

Falemos de mágica: Todos que me conhecem sabem um grande detalhe sobre mim; eu odeio circos. Odeio tudo nos circos, desde a lona, a serragem no chão, até os "palhaços". Só que o pior de tudo para mim são os mágicos, porque eu odeio pessoas com o dom de desaparecer. Pra piorar, como se já não me bastassem os truques nos quais já caí vida afora, fui topar tão logo com um Ciclope que tinha Complexo de David Copperfiel..puf!
Confesso que deletei o texto original que estaria aqui, porque [acreditem] chocou até a mim. As verdades costumam nos doer, não estamos preparados para elas.
A questão é que o assunto está encerrado. As coisas só têm a importância que damos a elas, então ces't fini!

Nenhum comentário: