quarta-feira, 26 de agosto de 2009


"Mas isso não impede que eu repita.. é bonita, é bonita e é bonita"

As pessoas costumam vir com esse papo de que os erros ensinam, dão liçoes de vida, dicas de como fazer melhor na próxima vez e tal.. Pro escambau com tudo isso! A única coisa que eu aprendi nessa vida foi a não me surpreender com mais ninguém... Até quem tem cara de bobo acaba aprontando.. Bando de ciclopes... cambada de olho-junto!! Revoltada, eu???? Magina ném... Já disse que não me surpreendo mais.
Por mais ridículo que possa parecer, eu busco alguém que não me surpreenda... Porque assim não haverá erros!
Pára tudo!! Erros!! O que são erros??
Erro pode ser usar meias brancas, erro pode ser ficar com a amiga da namorada, erro pode ser dizer todos os dias a uma pessoa que a adora e um belo dia sumir. Mas acho que algumas pessoas não consideram isso erros, porque senão estariam assinando um atestado de burrice ao errar assim tão conscientemente...
O que nos resta é entender... só entender [ou matar esses seres errantes]. No meu caso, eu tratei de entender. Sabe quando a gente entende algo que, no íntimo, já era mais do que sabido? Pois é... agora, eu entendo. Entendo que eu não fui enganada por ninguém, eu [sim] é que me enganei. Supor que fui enganada por alguém seria admitir que sou burra e, isso, desculpem a falta de modestia, eu não sou. No entanto, ser enganada por mim mesma, que sou esperta, é outro nível.. é até admissível.

Por falar em suposição; Suponho que eu deva ter sido uma pessoa muito importante para ele. Digo isso por toda consideração que me foi destinada. Chegou a me deixar emocionada [ou catatônica]. E por toda esa consideração, eu admito que não fui enganada. Eu ME enganei... o Ciclope não era nem 1/1000 da pessoa que eu pensei que fosse.
_________________________
Que mal avise, o último paragrafo se trata de uma irônia

Nenhum comentário: