terça-feira, 25 de agosto de 2009

Papo cabeça sobre a vida.

Com a colaboração da Janete... eu me inspirei pra falar de vida...
Ah.. como é bom estar viva! Poder respirar, caminhar, olhar as coisas "boas" da vida... Até fico mais otimista em pensar que [sim] tudo na vida são flores! O problema é que algumas flores, inclusive as mais lindas e cheirosas, têm espinhos...
É aí que entrou a fala que a gente mais escuta quando o assunto é vida... "A vida é feita de altos e baixos"... Aff, hoje, mais do que nunca, essa frase fez sentido... Só pude concluir que o que me resta é partir pros altos então!!
Mas não é tão simples assim.. e é aqui que entra um assunto que eu odeio: Estatística! Porque a vida não só é feita de altos e baixos, como também de gordos e magros, de loiros e morenos.. e assim sucessivamente... Agora, me digam.. qual a probabilidade de eu encontrar um ruivo, esbelto, de estatura mediana??
Grande parte das pessoas que eu conheço costuma me perguntar como eu consigo ter senso de humor numa hora dessas... Eu respondo que só me resta rir, pois o disque-desaparecidos não aceitou o meu pedido de busca...
Tens razão... normalizar é chato...

4 comentários:

Unknown disse...

Adorei ser musa inspiradora!!!

Viviane cuidado com os pedidos...

"...qual a probabilidade de eu encontrar um ruivo, esbelto, de estatura mediana??"

http://registradores.files.wordpress.com/2009/04/ms_curupira.jpg?w=500&h=311

*Espero que o endereço leve a algum lugar... Só assim fará sentido... Hahahaha

Beijão

Diih disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diih disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diih disse...

1 obrigado pelo comentario no meu blog

2 parabens pelo blog muito acolhedor lindo ^^

3 humm verdade nem sempre a gente faz parecer oque sentimos di verdade ''por mas que eu deixe escapar um sorriso meu coração esta em lagrimas ''/

=/ verdd sobre da um tempo ta acontecendo comigo espero que a primeira opçao q vc falou ou si for a 2 que ela si arependa e veja que eu a amoo muito ...

desculpa o desabafo e bjs


>> http://seu-best.blogspot.com/