domingo, 2 de agosto de 2009

Violetas na janela... e Ratos no salão!




Eu só codifico os fatos... a culpa é de todos a minha volta, menos minha. Como eu disse, eu só escrevo porque os outros me dão motivo.
Isenta de culpa, posso continuar a escrever tranquilamente... Lembrando que eu não invento, eu apenas observo e relaciono os fatos. Portanto, quem poderá me desmentr quando eu disser que vi violetas na janela e Ratos no salão, se eu vi mesmo?

"PONTO"

_________________________
foto surrupiadíssima da imagem de uma certa camiseta, mas também deste endereço aqui ó http://plainview.files.wordpress.com/2008/11/johnnie_walker.jpg

2 comentários:

Tiago Med disse...

Estou sempre por aqui também querida... ViVi!

"Passei a lhe visitar, porém o tempo não quer deixar, então eu volto uma outra hora menos revolto, com mais tempo a lhe falar..."

- Eu sempre falo muito, então, nada que dissesse rapidamente deixaria-me satisfeito o suficiente após ler-te. Gosto de falar livremente, com tempo a expressar, sem ter que interromper os pensamentos...rs!

Brevemente seria:

Culpado ou não, espero estar a essa tua 'volta' que lhe gera a motivação de que continue a ver e codificar. Eu não sei dos outros todos, mas eu, acredito que não invente os fatos, mas se desejasse inventa-los e codificasse-os também, não me importaria, nem um pouco, pois bem sei que fatos são fatos e o que os torna reais é acreditar que realmente os são, nada mais.
Jamais desmentiria o que dissesse ser verdade, não há culpa nem culpados, apenas violetas na janela e alguns Ratos no salão.

"VIRGULA"

Beijos

Viviane disse...

Tí!!! como sempre, eu amo os teus comentários!!
É como alguém sábio disse: "contra fatos não há argumentos"
Volta sempre!! Sempre que quiser e que o tempo te deixar.
E, por incrível que possa parecer, é tudo verdade!