sábado, 1 de agosto de 2009

5 Evas e 1 Adão... é um bom filme.

Já começa por aí né.. Pé Na Estrada.. Parece que colocaram o nome pensando na gente;
Cruzamos a fronteira com o meio de transporte mais econômico do mundo: pés. Frio?? Nem sentimos, o "algareamento*" era maior.
Ou eu bebi demais ou é mesmo verdade que os Y esticaram as perninhas e as X as encolheram.. Como assim??

Tá.. o assunto hoje é cinema... Quem já assitiu 5 Evas e 1 Adão sabe bem como é.. homens lindos e maravilhosos também cagam! Tá, mas isso todo mundo já sabe (e finge que não). E que no fim do filme, o Adão fica com apenas uma das Evas, isso também todo mundo já sabe. O que ninguém sabe é que nem o próprio Adão acredita que 5 Evas vejam ele com olhos de pecado original.. Tadinho. É até bom que algumas pessoas não saibam o poder que tem... rsrs
Que fique bem claro que eu estou falando de um filme. Se alguém quiser distorcer, que o faça por conta própria... Eu só disse que agora entendo a pobre Eva, sozinha no paraíso com um homem, uma cobra e uma macieira... Agora.. substitua macieira por cerveja e veja o caos!!!

________________________
*palavra que herdei da vó, significa entusiasmo.

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Lendo o texto me senti uma das Evas, (presunção talvez, mas sentimento não é facilmente controlável), ao mesmo tempo veio um gostoso calor no coração.
Que seja para sempre...