domingo, 13 de setembro de 2009

{Em]barrados no baile

Com toda lama que grudou na minha botinha,
Se eu fosse um João-de-barro já teria uma casinha
.

Na verdade, apesar de o título caber como uma luva, acredito que o ideal seria algo do tipo "procura-se a minha memória". O que eu pretendia contar aqui acabou por sumir completamente da minha cabeça e não faço ideia de onde dimensões paralelas pode ter ido parar! Por sorte [ou não], eu lembro de certos fatos - apenas uns flashes - que eu vou tentar unir e dar sentido ou pelo menos um nexo a fim de saber o que aconteceu na noite de ontem.
Eis a minha pesquisa e as minhas descobertas:

Até onde eu lembro bem, cheguei na casa da "formanda" e lá estavam os três Mosqueteiros. Estávamos a espera de uma terceira guerreira que viria de um reino [semi] distante acompanhada de Mérlin..
Festa com a turma do mal só pode ser boa. E eu acho que foi mesmo porque não lembro de muita coisa, só vi que cheguei em casa com os braços embarrados e a greda que tirei das botas, eu coloquei no fundo do pátio e plantei um eucalipto - só não sei se vai vingar...
Sendo bem sincera, as sete horas da madruga eu me olhei no espelho e que eu seja castigada se for mentira; eu estava com cara de prostituta de rua! Que horror!
Nesta comemoração [de formatura da Simone - ¬¬], teve de tudo... Levei um pé na bunda, encontrei um Ciclope com gel e até relembrei um passado remoto com um certo alguém. Adoroooo
Fotos... tínhamos que ter tirado muitas fotos, mas minha câmera estragou, a Eva não emprestou a dela, a da Lidi tava sem carga e a Janete esqueceu a dela no hotel.. isso me leva a crer que era um sinal para não retratarmos as barbáries que fizemos nessa "(de)formatura"
Tal pai tal filha.. em banheiros separados, mas partilhando a mesma dor [ou ardor-na traqueia]

Nenhum comentário: