quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

É amanhã!

Parece que foi ontem...
O ano começando com a propaganda do Bradesco - 2000INOVE - e amanhã já passaremos a firmar as datas como 2010. Digo vocês, porque eu tenho certeza de que vou continuar me enganando no 2009 até me acostumar com a nova década.
Como foi o teu 2009? Quantas promessas do final de 2008 se cumpriram? Quantos desejos passaram a ser realidades?
Passaste no vestiba? Não deu de novo? Não desanima, BIXO!
Deixaste o cabelo crescer? Não aguentaste e cortaste de novo? Cabelo cresce...
Fizeste? Te arrependeste? Tinha mesmo é que tentar!
Paraste de roer as unhas? Ahh.. deu a úlitima roidinha da virada? Sei...
Te tornaste o pegador da faculdade? Ficaste no 0 x 0? Xiii... é 10 x 0 pra consciência?
Fizeste amigos bons? Descobriste que eram bons só na hora da farra?
Te tornaste abstemio? Como assim "- Isto estava fora dos planos"? Ah bom, não beber de estômago vazio já é um bom começo!
Conheceste alguém maravilhoso que fez os demais monótonos 364 dias de 2009 valerem a pena?? Não!?!? Que pena, eu conheci..


A famosa meia-noite de 31 de dezembro está chegando.. a Rede Globo vai fazer a contagem regressiva, lá na praia do Rio, todos vão se abraçar quando o jornalista disser "... 3, 2, 1.. Feliz Ano Novo", abraçar os familiares, ou abraçar o companheiro de serviço (Feliz Ano Novo, Ju), ou abraçar a garrafa de champagne.. Mas a meia-noite é o momento em que "o amanhã" se torna "o hoje".. um novo ano, uma nova década... e novas promessas, com certeza.
Eu não vou prometer nada.. o que vier, será bem aceito.
Desejo a todos (os que mercem) um inicinho de Ano muito bom, de muita paz, com muita festa..
Assim foi o meu 2009, foi o ano que eu viveria novamente, se não fosse o meu desejo inabalavel por novidades! Tudo foi válido, as coisas boas estarão sempre na memória e as ruins servirão de aprendizado.
Imagens falam por si sós.

[Clique na foto para ampliá-la]
Excelente 2010 pra nós todos!
Acho que agora nós merecemos.

2 comentários:

Tiago Med disse...

ViVi minha linda...

e vou te dizer que este flash também bateu na minha memória: 2000inove! Marketeiros de uma figa, conseguiram marcar o início do meu ano também com esta palavra engraçadinha e pegajosa (por ser dificil de esquecer). Parece ontem mesmo, surreal pensar no 2010, fui reconfigurar uma data no gps e quando digitei o ano, 2010, pensei comigo: "caraca já é 2010! é mesmo, que loko!".
È verdade que também não me fiz promessas, mas sempre haverá aquelas mesmas de todos os anos...saco! Tudo bem 2010, pode chegar, seja lá como for, estou cada vez menos critico e cada vez mais vivo.
Vivendo sem demais preocupações, deixarei o que não foi e os "se" tivesse feito, "se" tivesse acontecido e demais "se" para trás. Quem quiser se torturar e se punir que vá em frente (para trás melhor seria..), e vou seguir sem culpa, sem lenço, e se a ROTA nos desse folga, quem sabe sem documentos...

Feliz 2010

bjos

Tiago Med disse...

[Belas fotos...]