quarta-feira, 14 de julho de 2010

E no fim da ementa tinha uma bibliografia...

Sempre que eu tenho 1,5 bilhão de coisas para fazer (a leitura correta é "um bilhão e meio" kkk), eis que eu invento uma coisa totalmente aleatória pra fazer, só pra não enlouquecer.
Pois bem, eu estou em estágio curricular, e tenho que - além de preparar os planos de aula e as avaliações - fazer o relatório final com os 1.025 anexos. Isso sem contar as disciplinas, algumas boas, outras sem o menor sentido. E além disso tenho que fazer coisas que são totalmente absurdas e que eu preferiria evitar, mas me disseram que eu morreria se parasse de comer ou dormir... eu ainda acho que isso é desperdício de tempo quando se está no último ano da faculdade.
Estou lendo - sem obrigação¹ - La Celestina, de Fernando de Rojas. Ah, SEM OBRIGAÇÃO! Não preciso buscar um resumo no Google para fazer um artigo, nem fingir na frente da minha turma que eu sei sobre o que estou falando.. eu estou lendo só por ler!
Depois ninguém sabe porque é que eu penso o que eu penso dos homens...
Ah, Fernando, Fernando... eu não tinha mais nada pra fazer mesmo!


__________________________
¹ deixo bem claro que o estou lendo sem obrigação, porque, no quinto semestre, quando tinha de lê-lo por obrigação, pulei tantas páginas que, ao final, não sabia nem o nome da personagem principal.

Nenhum comentário: