sexta-feira, 27 de maio de 2011

O que nos faz...


Acabo de falar com Deus, sobre o fato de só nos lembrarmos dele quando estamos no aperto. Ele disse que "tudo bem" e tal... Eu disse pra ele que isso me lembrou a mãe, sempre aqui quando preciso, mesmo que eu tenha ficado dias sem ligar pra ela e dizer um Oi, ela veio correndo quando precisei. Família é o tesouro que não tem preço, o único. Mas há também um outro grupo de pessoas que não são Deus, mas as quais também só corremos atrás na hora do aperto: Amigas! E assim como Deus e a mãe, elas também não nos abandonam.
Com Deus, família e amigas, o que mais eu poderia querer?

Bem, querer eu quero... mas nada vital.

Sabe, fiquei até com vergonha de chorar por perder alguém que está vivo, enquanto tenho pessoas queridas que choram a morte de mãe ou marido... A minha dor só parece grande porque é minha. Vai passar...

amO A ViDa

Nenhum comentário: