sexta-feira, 27 de maio de 2011

Boa noite, Deus!

Quem me conhece, pode achar estranho alguns termos religiosos que eu venha a usar neste post, mas... sabe como é, a gente costuma lembrar de Deus só nos momentos difíceis. E a prova de que ele é nosso Pai é que nem mesmo assim ele nos abandona. Valeu Paizão! Então aí vai a minha carta para Deus.

EURECA!
Entendi! Passei cinco dias dizendo "eu não entendo, eu não entendo", mas agora eu entendi.

As vezes a gente não entende os caminhos que o senhor traça. Então, a gente xinga, briga, se machuca e não te entende.
Hoje eu te entendi, Deus! E posso dizer que as linhas que traçaste para mim não são tortas, eu é que as entortei.
O que acontece é o seguinte:
Desde que me conheço por gente, tenho um sonho: ser advogada. A princípio, parece fácil, mas, acompanhe o trajeto para a realização deste sonho: Passar no vestibular, cursar sem reprovação, formar-se com louvor, realizar a prova da OAB e, finalmente, advogar.
O senhor sabe o que é eu penso ser um sonho né? é aquela coisa que quando a gente realiza, parece que viveu!

Pois bem, fui aprovada e estou cursando, o senhor bem sabe. Realizada?? Sim, estou, obrigada.
Porém, no meio do caminho tinha uma pedra! (dessa vez não é o Pedro rsrs)
Deus, sei que o senhor quer mesmo saber se mereço a realização deste sonho. Sei que queria saber se na primeira crise eu abandonaria meu sonho, o sonho que o senhor me deu de presente. Quase te decepcionei. Desculpe Paizinho. Não vou errar novamente.
Mas, voltando ao assunto:
Também, desde que me conheço por gente, tenho o amor como algo muito importante, isso o senhor também sabe. Penso que viemos ao mundo portando um corpo e meia alma... quando encontramos a metade de nossa alma, somos felizes.
Continuando, eu tinha um amor, "o amor"né Deus... tudo estava bem. Alma completinha. Mas... Fui aprovada para o Curso de Direito e o senhor começou a minha provação.
Minha alma voltou a ser matade.
Foi difícil, me deseperei e, por um momento pensei em largar o curso e voltar pra casa... pra casa - o melhor lugar do mundo!
Mas, não, Deus, o senhor sabe que vou ser forte de novo... Sabe que vou conseguir tudo o que eu quiser, sempre! Sei que o presente vai ser a metade da minha alma de volta, ou quem sabe uma alma nova que vá me trazer a felicidade completa.
Vou seguir o meu caminho, ou melhor, o caminho que o senhor traçou pra mim. Sei que mereço coisas boas e é isso que o senhor vai me trazer. As vezes o embrulho é feio, mas o presente contido é infinitamente esperado!
Deus é fiel! Não importa se tiramos o adesivo do carro... o senhor continua sendo fiel pra mim!

Desculpe as decepções, estou tentando.. um dia eu acerto, só peço que estejas comigo, sozinha é difícil em dobro.
Deus, vou te contar um segredo, mas acho que o senhor já sabe... então deixa pra lá rsrsrs... Estou sorrindo de novo.
 Beijos nas suas bochechas gordinhas de nuvens que eu inventei.
Amo a minha vida, obrigada por ter-me colocado justamente na nesta. Tenho tudo o que eu preciso e devo isso ao senhor.
Não vou terminar com um ponto final, porque sei que estamos em constantes conversas, então,

Um comentário:

A. Borges disse...

Fiquei feliz aqui, pois estás feliz! Passastes isso, e parabéns! Muitos parabéns!