segunda-feira, 25 de julho de 2011

Um pedido enigmático!

Vou contar um causo, tá? Posso??
A maioria das pessoas, ao ser pedida em namoro, ouve a frase clássica: Você quer namorar comigo?

(a resposta para esta pergunta pode variar de mulher para mulher e até na mesma mulher. Eu, da última vez que a ouvi, disse: Tu tá falando sério?, da penúltima eu disse: Não! Mesmo!, da antepenúltima eu disse: Já não estamos namorando? e da primeira eu disse: Eu não posso, gosto do Zé)

Mas pessoas que saem com pessoas "enigmáticas" ouvem diferente.
Observe:

- Você quer ficar comigo?
- Mas eu tô ficando com você.
- Não. Eu quis dizer hoje, amanhã e depois e depois e depois...
- Há tá, você quer dizer namorar você?
- Sim, é isso.
- E porque não falou logo?
- É que eu sou muito enigmático.
- Rsrs...

Seria engraçado demais se isso acontecesse... kkkkkkkkkkk

Um comentário:

A. Borges disse...

Realmente Vivi, essa é uma situação única pra cada pessoa.

Mas a do "A gente já não tá namorando?" é foda! heheheh