segunda-feira, 12 de setembro de 2011

A foto é do comecinho de março de 2011. Nesse dia foi realizado o Apadrinhamento dos bixos do Direito diurno.
O sentimento de realizar um sonho só pode ser comparado a uma coisa: à realização de um sonho! (Redundante??? - Eu diria que não)
Mas vim aqui pra fazer uma retrospectiva de 2011 - apesar de saber que o ano ainda tem mais de três meses pela frente. E - palpite meu - muita coisa booooa ainda vai rolar neste ano.

Cara, dá pra acreditar que eu tô morando aqui em Rio Grande desde o dia 1º de março e eu nunca tinha ido no tal do canalete num final de semana a noite?? Mas, ontem, eu fui. Eu descreveria o fluxo de pessoas mais ou menos assim: Um domingo de MotoFest em Jaguarão rsrs. Muita gente! Muita música! Muito bom!
Um mate...
Um amigo...
Um passeio...
É.. caiu bem mesmo.

Esse ano foi o mais diferente de todos os outros que eu já passei. Longe de casa. Aprendendo que as mínimas coisas, que antes eu achava que se faziam por mágica, agora tem de ser feitas por mim e, parece loucura adimitir, mas é muito legal. Só pra constar, às coisas que se faziam por mágica eu me refiro às coisas feitas pelas mães e que a gente não dá valor.
A partir do momento em que você passa a morar sozinho, é você quem limpa tudo, é você que controla o dinheiro, é você que sabe o que tem que ter na próxima lista de compras, etc.
O lado ruim de morar sozinha?? Eu diria que nenhum.
O lado ruim de morar longe da família?? Todos!

Não dá para deixar de falar dos amigos que eu fiz em 2011, assim como da falta dos amigos, os quais eu me afastei neste ano.
As tardes divertidíssima que eu tenho passado com aquele pessoal de aula me fizeram pensar que eu estava dando importância para coisas erradas, me preocupando com nadas e perdendo de sorrir quando havia tantos motivos para fazê-lo!
Agora, com o calorzinho que tem feito, então, é tudo!! Quando eu tô saindo de casa as 7:30 eu abro a porta e - beleza - o sol está lá! E quando não está, paciência.. mais tarde, ele volta! Tudo o que é bom e nos faz bem sempre volta o/

Um comentário:

Everson Alves dos Santos disse...

Que este 2011 seja o início de uma vida muito feliz pra ti. Ficar longe da família, dos amigos, das coisas que aprendemos a amar é bastante complicado, mas aos poucos vamos descobrindo que há muita coisa boa ao nosso redor, e aí, bueno, aí é só partir pra diversão.
Felicidades!!