quarta-feira, 21 de setembro de 2011

"Hoje vou te fazer chorar..."


Sonhei com essa música - o que é muito estranho porque nem eu mesma sabia que eu lembrava dela. Não resisti em colocar ela no blog. Não espere ver um videoclipe, afinal, o que importa é a música e a letra dela. Escutemos, leitores amados, e pode ser que aprendamos algo com ela.
Engraçado como as pessoas escutam a música e pensam tratar-se algo triste, enquanto não é! (ou é?)
Eu e minhas interpretações errôneas.. onde vamos parar? Interpreto a vida, as coisas, as pessoas que me cercam, as pessoas que cercam as pessoas que me cercam... Pelo que vejo interpreto sempre errado. E, pelo que vejo, não sou a única.

Bom, chega né.. vou lá escutar Kuduro que eu me alegro mais ainda. Bóóóra fazer dá sala de casa um salão de dança?? Vem comigo???

Antes era um prazer, sabe.. escrever aqui. Agora.. poxa, agora tenho que me privar, tenho que escolher as palavras como se fossem rosas num jardim imenso (tá certo que, as vezes, eu escolho as que espetem mais), mas, poxa, o blog é meu. E ainda me acusam de estar atacando, de ser má.. sendo que, aqui, eu nunca disse mentira alguma e, ainda assim, todos ficaram contra mim. Esta manhã, estou tendo que retirar várias postagens, simplesmente porque se as quiseram interpretar erroneamente. E, apesar de ter achado um escândalo em absoluto, vou retirá-las. Afinal, as pessoas sabem DIZER, mas não aprenderam a OUVIR. Vou ajudá-las a continuar não aprendendo, a continuarem estagnadas. Mas, repito, vou retirar, em que pese eu não ter dito nenhuma mentira. 
Mas o que resolveria isso e, aliás, teria feito com que nunca tivesse começado, seria o bom e velho conselho que acabei de inventar agora: Se não quer correr o risco de me interpretar errado, NÃO ME LEIA!

É... parece que a vida olhou pra mim, ontem, e disse: Não é por mal, mas vou te fazer chorar, hoje vou te fazer chorar..
Mas eu simplesmente me recusei e acabei com a festa dela! Afinal, o amor que "ainda estava lá" da música, interpretei como amor próprio. Besote, lectores.

Ahh.. não esqueçam de ouvir a música.

Um comentário:

Tiago Med disse...

Amei a música vivi, não conhecia, sério, era ignorante sobre o Pato Fu até meu amigo Dailto me apresentar o CD Música de Brinquedo, do qual gostei muito.
Agora essa música, que linda! Também não sei dizer se a música é triste ou alegre, estou em um momento que não classifico nem a cor das fores, sabe aquele lance de dizer "as rosas amarelas são de amizade, as vermelhas de amor..."
- Rosas são rosas, música é música..