quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Lar, doce lar

 Bom, gente, essas são as primeiras fotos na casa nova. Eu vou apresentá-la pra vocês e um pouco da rotina também.

Primeiro, onde eu durmo, estudo, vejo filme, estudo e também é onde eu estudo. Meu quarto. Claro, ignorem a pessoa que está metida a modelo nas fotos. Mas, sabe, achei muito sem graça mostrar só os móveis, preferi me colocar ali no meio. Cama, caminha... ai ai




Bueno, ali é a cozinha... um lugar que, ultimamente, tenho gostado muito de frequentar. Tenho testado uns pratos aí.. hehe Invenções minhas  - apartir de ideias dos outros. No começo, era muito chato cozinhar só pra mim, agora, tá beleza. Os quilinhos a mais que estão aparecendo me dizem que devo maneirar no requeijão, no creme de leite e na maionese...
Aqui, é a área.. onde eu lavou roupa "todo dia, que agonia" rsrsrs.. Legal, minha área tá até pegando um solzinho loco de bueno. A primeira coisa que eu faço quando chego da faculdade é abrir a porta da área. Menos quando está chovendo, óbvio...



Lá atrás é o banheiro. Adoro o banheiro, é tão bonito. Dá até pra treinar uma xadrez... Ah, sim, estou aprendendo a jogar xadrez, fiquei com vergonha de ser praticamente a única pessoa no mundo a não entender qual o objetivo do jogo. Até hoje o computador nunca me deixou ganhar.. humf! falta de cavalheirismo!



Era isso, amigos blogueiros e leitores. É  o meu doce lar. Amigos são sempre bem-vindos (se trouxerem mate, porque to só na saudade de tomar um matezito).

Coisa boa poder ter voltado a escrever no blog. Graças a Deus, o bimestre acabou e me sinto livre novamente. Ou melhor, amanhã é oficialmente o último dia, mas já to comemorando desde hoje.

Eu já disse hoje o quanto eu amo você??? 

2 comentários:

Tiago Med disse...

Guria, olha só como você anda(está) metida nessas fotos...rs! Não a modelo, não! por favor vivi, não te compare com aquelas fotos tristes de grife...
Tuas fotos estão alegres e transmitem a energia da tua casa, e do teu novo ritmo, não tão novo né!? pois eu li esses dias que você está por aí desde março, é isso?!
Bem, bem, Muito simpática sua casinha nova, mais entrei mesmo foi pra falar de como você está metida...rs! Que foto de capa...
Bom deixa pra lá, to mesmo é morrendo de inveja da tua independencia, de verdade! Menos da parte de lavar roupa, e de passar que você não citou, a de limpar a casa e o banheiro, xiii... parei por aqui...
Tá linda, e provocante. Rs!
Um bjão
e não deixa de postar seus "causos" não! se tem quem fale, é por que não arrisca viver sua propria vida, ai tem que falar da alheia... é um mal milenar minha linda, bola pra frente e fim de papo!
Um bjo(2)

Tiago Med disse...

Ah! ia esquecendo... "dorei" o biquinhu...rs!