sábado, 3 de setembro de 2011

Uma sexta-feira normal de antigamente

Sabe quando as coisas acontecem tão naturalmente na sua rotina que você já nem dá mais valor a elas? Não que essas coisas não sejam importantes, mas porque se tornaram comuns, corriqueiras. Então, um belo dia, você percebe que a sua rotina PUF! desapareceu, é outra, é nova, é boa, mas a antiga era melhor. Pois bem, se você é uma pessoa de sorte, sua rotina volta pra você, ainda que um só dia.
Comigo foi assim...
Ontem, eu fui dar uma voltinha no "grande"¹ centro de Jaguarão, mas - tipo - sem esperança de ver alguém de quem eu tivesse saudade. Mas não é que vi todo mundo! Simone (comprando umas bota de travesti que eu adoro), Simone, minhas colegas queridas, Liginha, minha mãe adotiva, a Pati, o Paulo, a Vanessa, o Lucas, pessoal do Banco (saudade!) 
E melhor, nem precisei ir ao centro pra ver uma pessoa que eu amo de paixão: minha profe Adriana. 
Ai Jaguarão, Jaguarão, se eu pudesse, eu te levava no bolso!

Depois meus colegas furguianos, acadêmicos do Direito, vêm rir de mim, porque eu digo que sou feliz quando estou aqui, no fim do país... seja num show de Pepê e Neném, seja num mate na beira do Rio, seja numa voltinha no centro... Caraca, maluco², eu sou feliz aqui!

¹Eva, teus alunos tem que ler isso pra aprender ironia, afinal "temas próximos ao cotidiano do aluno ajudam no aprendizado" usuahsuaha
² De tanto ouvir o Jonaxx falar

Nenhum comentário: