domingo, 2 de outubro de 2011

Como diriam os twitteiros: #FICADICA

O inverno acabou?
Você não pode mais usar aquela manta que você adora?
Tá sem paciência pra esperar até o próximo inverno?
Aqui vão algumas dicas de uma menina desocupada que não tem o que fazer no domingo, mas que já tá pronta pro verão.
Você pode usar sua manta como blusa(s), saias, vestidos, no cabelo, e o melhor, sem gastar nenhum centavo. Se você é tão pão-dura quanto eu, apoveita o que tem e pára de esbanjar.


Gostou? Me dei, né?? Ah, fala que sim... custa nada não...
Beijo, lectores. Ótimo domingo pra vocês.

P.S.: Eu já ia esquecendo do meu lindo vestido de festa.. ou melhor, meu lençol (perfumado!) e minha manta.

2 comentários:

Janete disse...

"Ti desse", guria!!!!!
Amei o estilo, Vivi... Beijocas

Anemico disse...

brinca né,imagina oq tu naum faz com um vestido de casamento!!!
fico show!!!!!!!!!! curti mesmo pode cre mana!!! :D