segunda-feira, 2 de abril de 2012

Se há braços, por que não abraços?

Quando. eu. estiver. muito. furiosa. com. você......
Quando.. eu. .estiver. .prestes. .a. .jogar. .algo. .na. .sua. .cabeça..........
Quando eu estiver chorando e dizendo que a culpa é sua......
Quando eu estiver dizendo que nunca mais vou te perdoar.....
Quando eu estiver só olhando indignada pra você, como quem diz: por que você fez isso?...

Não me abrace!


Se você me abraça.... a fúria some...
As coisas que eu ia jogar me escapam das mãos ...
Eu paro de falar que a culpa é sua. E o pior......
Eu não digo que te perdoo, mas você passa a perceber que sim...
A única coisa que permanece igual...
É a minha expressão de "por que você fez isso comigo?" 
Mas - agora - referindo-me ao abraço.
ABRAÇOS me deixam totalmente vulnerável... Não me abraça!

Nenhum comentário: