sábado, 20 de setembro de 2008

Eu sou tanta coisa;
Eu deixei de ser tanta coisa;
Eu quero ser tanta coisa;
E eu quero deixar de ser tantas outras.

E tudo começou lá em 31 de dezembro de 2007, quando eu comecei a fazer as 'promessas de ano-novo... é...eu prometi "vou mudar" e acabei me confundindo. Nunca fui tão igual ao que fui ontem, quanto o sou hoje!!

Primeiramente, prometi que ia deixar de ser preguiçosa para ser mais disposta, no entanto, comecei o ano de calendário na mão, rezando pra que os feriados caíssem na sexta-feira; Depois, prometi que ia tentar me conhecer melhor pra me amar e me aceitar, enfim, ter consciência de quem eu era, mas, dia 02 de janeiro eu estava indo passear e, quando vi meu reflexo num espelho distante, achei tratar-se de uma pessoa familiar... dá pra acreditar que não me reconheci???
Prometi também que não ia cair nessa onda de modernidade que fica com um monte de gente, mas aí chegou o tal de carnaval... sabe como é! Acabei me contradizendo, ou melhor, contra agindo!
Prometi que ia procurar um emprego, essa eu jurei que ia cumprir, mas me vi em Setembro tomando mate na beira do cáis em plena segunda-feira... - Putz! Já estamos em setembro!
Lembro que prometi perder certas manias e superstições que me perseguiram durante toda a vida, mas de repente lá estava eu pisando só na faixa branca da calçada enquanto roia as unhas... me deprimi ao ver um gato preto que prendeu minha atenção, e isso fez com que eu me distraísse e quase passasse por baixo de uma escada... - Ufa, essa foi por pouco! Imagina quanto azar!!!
Prometi que ia amar e amar...coisa que sempre faço mesmo sem prometer..mas não é que até nisso falhei... os amores passaram reto este ano por mim, continuo titia... Fazer o quê?
A blusa branca que usei no reveillon está manchada de cerveja e a calcinha vermelha já desbotou mesmo..
É...acho que as promessas não adiantaram de nada, mas prometo que o ano que vem vai ser diferente..ah, se vai!

Nenhum comentário: