domingo, 12 de outubro de 2008

Não é que eu não goste...eu, simplesmente, ODEIO

Pra começar, saibam que pessoas monossilábicas não me agradam. Na verdade, na verdade, elas me irritam profundamente! Principalmente, as que acham que beleza fala por si só.
Será que é pedir demais para que as pessoas formulem frases com mais de três palavras???
É sério, não suporto o "oi, td blz?" eu simplesmente leio como: "Dã, eu sou estúpido, sem assunto e espero que tenhas algo pra me perguntar, senão nossa conversa vai acabar aqui."
Não é que eu também não seja monossilábica, as vezes mas, poha, tem gente que exagera.
Outro dia, numa conversa de msn, eu tentava inutilmente bater um papo (que é para o que serve o msn) com um homem, mas a criatura ou tinha preguiça de digitar as palavras ou sabia do meu ódio mortal por monossilábicos. O que aconteceu foi o seguinte:

log
vem ni mim que eu tô facim facim diz:
oi gata blz???

Viviane Freitas diz:
oi, eu estou bem sim e tu?

vem ni mim que eu tô facim facim diz:
tbm.. e as novi?

Viviane Freitas diz:
nada demais, muito estudo e poucas festas. E tu?

vem ni mim que eu tô facim facim diz:
hm

Viviane Freitas diz:
Tás estudando ou trabalhando? Não tens saído?

vem ni mim que eu tô facim facim diz:
aham

vem ni mim que eu tô facim facim diz:
vi tuas fotos d+

Viviane Freitas diz:
obrigada, foram de domingo passado, estava tri cheio o centro. Foste?

vem ni mim que eu tô facim facim diz:
n

vem ni mim que eu tô facim facim diz:
fui mais era cedu

Viviane Freitas diz:
tenho que sair agora, até mais...um abraço, cuide-se.

vem ni mim que eu tô facim facim diz:
t+ bjs gata

vem ni mim que eu tô facim facim diz:
(L)

Até aqui, tudo bem...até normal eu diria. Mas, apesar do aparente descaso desta pessoa para com a minha, imagine que o moço me ligou e convidou para sair com ele na mesma noite!!! Eu disse (Pasmem!) Não, é claro.
Já pensou; se virtualmente o homem não tem papo, pessoalmente deve ser um desastre! Aposto que ia me achar com cara de meteorologista e perguntar cem mil vezes: Será que chove?
- Ah! Vá pro diabo que te carregue, eu tenho mais o que fazer, meu filho!

Nenhum comentário: