sexta-feira, 21 de novembro de 2008

De que são feitos os colares de pérolas??


Hoje é sexta-feira, traga mais cerveja!!!


Atenção, o fato que vou narrar agora vai especialmente para aquelas pessoas que perderam a esperança na megasena, na telesena, no totobola, na raspadinha da sorte, nos jogos de bingo e, principalmente, para os que perderam o costume de andar olhando pro chão na esperança de encontrar algo que valha a topada no poste.

Quem conhece a UFPEL sabe que lá está acontecendo a Semana (das compras) Acadêmica de Letras e, é claro, eu fui com a turminha... fui mancando, com o pé na miséria, mas fui! Bom, a questão é que Pelotas/satoleP tem um montão de habitantes (nada comparado a São Paulo, mas bastante comparado a Jaguarão, se bem que se o povo de Pelotas é formado por um monte de jaguarenses, isso quer dizer que... bom, isso fica pra próxima) e quando anoitece as pessoas ficam mais preocupadas em segurar suas bolsas do que com qualquer outra coisa.

Mas quem mora em Jaguarão não tem essas frescuras, caminha distraído olhando pro chão e pensando na morte da bezerrinha! Não adianta dizer que não... E é graças a isso que posso explicar o fato de uma Acedêmica ter encontrado um PAR de brincos.

Aí tu me dirias: - Hahaha... o que tem de mais nisso? qualquer um pode achar um par de brincos!

E eu te diria: - há-há-há É, mas achá-los em lugares diferentes, de noite, no centro de Pelotas e carregada de sacolas não é qualquer um que pode nã-ão!

O povo de Jaguarão é atento sim!

Nenhum comentário: