sábado, 9 de maio de 2009

As coisas têm uma tendência terrível para morrer. (MEC)

Não sei quem causa as mortes, ou o quê as causa.
A questão é que as crenças que, outrora, me fizeram feliz, agora, morreram! Mas um grande amigo me disse que eu devia voltar a acreditar em Coelhinho da Páscoa, Papai Noel e homens. E acho que, apesar de ele ser homem, vou seguir a fala dele.
Então, entrando no mundo das HQ, eu busco um heroi, um heroi que salve as coisas de morrerem. Cansei de ver os amores nascerem, crescerem e morrerem. Quero algo ou alguém que fuja do senso comum, pois lá é um lugar muito ruim de estar.
Prefiro que o amor nasça, cresça e permaneça. Chega de vê-los morrer, porque cada amor que me morre mata um pedaço de mim. Já estou ao meio!
Não precisa voar, escalar edificios, e muito menos precisa ser "o gatilho mais rápido do oeste"... basta salvar a mocinha indefesa de ter seu coração raptado mais uma vez.

Salve o amor de nascer!!!
Mas, se ele nascer, salve ele de morrer!
Só mais uma declaração...

Ronaldo.
Eu acertei o pulo quando te encontrei

Nenhum comentário: