terça-feira, 5 de maio de 2009

Direito - ou melhor - o dever de resposta

Quem leu o comentário, sabe o porque de esta postagem...

Qual é o teu segredo?________- Contigo, nenhum
Do que você tem medo?_____ _- Agora, de mais nada
Não sou nenhum brinquedo,
Que pode se quebrar!________- Não tenho certeza disso.

Me dê algum motivo,
Por não estar contigo._______ - É que tu não quiseste
Quero saber se você
Tem um novo amigo?_______ - Não, a verdade é que um novo amigo me tem.

Que ama você
Como eu amei?__________ _ - Nem perto
E que também
Vai te proteger
E te dar o que
Eu não te dei...___________ - Espero que sim

Me desgrace,
Me odeie,______________ _- Tentarei, mas faltam motivos
Só nunca esqueça
Que eu amei você________ _- Eu não conseguiria porque me faltam motivos
Me difame, me odeie,
Só nunca esqueça
Que eu amei você

Eu fui aos céus com você____- Não precisa me lembrar, eu estava junto
E ao inferno também____ __ - Deletando...
Depois de ir às nuvens
Quase caímos no chão______- Quase tu caiste, eu me esburrachei feio!

Amar é muito fácil_______ _- Não é o que me passas
Difícil é esquecer________ - Ah bom.. agora concordo
Que um dia todo amor
Que tinha
Dei pra você...___________- Mas pelo que vejo, pegou de volta e doou a outra pessoa

Nenhum comentário: