terça-feira, 5 de maio de 2009

Como pode ser gostar de alguém...


e esse tal alguém não ser seu?

Será que o mundo é mesmo injusto ou eu é que não me conformo com nada? Parece que a minha vida virou de cabeça pra baixo e tudo está caindo. E são tantas coisas tombando ao mesmo tempo que não posso segurá-las de uma só vez... e elas caem e quebram... e não há o que eu possa fazer!
Ou há???
Será que, às vezes, fazer o errado é certo? Parece que os meus conceitos de certo e errado se perderam em algum lugar dentro de mim. Os meus princípios se deslumbraram com as lembranças que estão lá dentro da minha mente.
Ah... as lembranças.. não se pode impedí-las de virem à mente, de brotarem sorrisos... ou lágrimas.
Uma vez li que saudade é a alma dizendo pra onde quer voltar. E é o que sinto; Saudade! A alma implorando pra que amanhã sejá (-----) de novo;
Quero ir pra lá onde apesar das tempestades, eu me senti totalmente segura no braço dele;
E onde (-----------,) não sinto que fiz algo errado;
Queria voltar pra onde eu fui feliz por todo o tempo que estive ali.
Só que agora está tudo diferente. Na verdade, está do avesso.

Os sentimentos se confundiram tanto que cheguei a cantarolar baixinho, no meio da noite "o que é que eu vou fazer com essa tal liberdade se estou na solidão pensando em voce(...)".. que cafona! Só perde pra "um fio de cabelo no meu paletó"...

São 4 da madrugada.. começou a chover.. começou calma, agora ficou forte.. quase calou-se...
Shhhh!
Cala chuvinha, me deixa dormir
Me deixa sonhar;
Que se eu volte pra lá
Nem quero mais acordar.

Nenhum comentário: