sexta-feira, 1 de julho de 2011

Sempre que estou indo... volto atrás

É o seguinte: Odeio computadores. Odeio a internet e todos os bites do mundo! Odeio esta cadeira, na qual estou sentada agora e na mesma posição... parece um flash back. Eca!! Foi a partir dessa cadeira e dessa tela, que está diante de mim, que eu conheci as piores pessoas da minha vida: meu ex-marido e meu ex-amante. A única diferença é que antes eu trajava um enorme sorriso e agora... agora não mais. Agora estou nua de sorrisos, ou, pelo menos, com sorrisos que são linux e não mais sorrisos windows.

Triste, eu? Não.. estou ótima. É bom lembrar o quanto fomos bestas no passado. Imagine, confiar em pessoas com que nunca se conviveu, de quem nunca se ouviu falar, nunca se olhou nos olhos... Quem seria besta de acreditar em letrinhas coloridas em uma janela (sem cortinas) de msn??
Fora eu, espero que mais ninguém...
Hoje em dia (e o meu 'hoje em dia' não faz tanto sucesso quanto o da Ana Hickman), o difícil não é esquecer alguém... o difícil é deletar alguém da nossa vida. E deixar de ficar batendo, literalmente, sempre na mesma tecla: O F5!!!!
Bem, mas voltando a pauta em questão... gostaria de salientar (e não quero que pareça um conselho entrelinhas entre essas linhas) que se eu não tivesse dado tanta importância a esses desconhecidos, provavelmente, talvez eles ainda fossem desconhecidos e eu ainda fosse feliz.
Mas não, a partir do momento em que se clica em "conectar", está se pondo na vida qualquer tipinho aparentemente perfeito e que, com o tempo, se transforma em um tipo qualquer perfeitamente aparente.
Mas o pior disso tudo é sofrer de burrice consciente; ainda continuo add pessoas desconhecidas no meu msn e no meu orkut e ainda continuo acreditanto no que elas me dizem...
É... acho que é a isso que chamam de esperança...
Mas sabe... ontem conheci um cara tri gente fina.. acho que ele é diferente

E a história se repete e repete e repete...

2 comentários:

alunos do 9º semestre do Curso de Arquitetura e Urbanismo disse...

que bom, espero q sejas feliz, eu to aqui tdu na msma, tentando viver com a minha decisao, c fui infeliz nela, fazer oq...eh o melhor msmo...eh oq qru acreditar, passo aqui tbm pra dizer, q me emociono cada vez mais com q escreves, sei q eh d mim, mas nao soh por isso, nao sei nem dizer com palavras, bom igual, passei aqui pra dizer q vo deleta meu blog, faliu rs tbm nao tm nda d mto interessante em mim ou nele, tbm sai do serviço, briguei com meus pais, ando meiu revoltado, mas soh vo t o trabalho de "desrevolta" pq eu msmo me meto nessas situaçoes, os cursos tao indo mais ou medio, nao sei oq ta acontecendo com a minha cabeça q nao quer mais pnsar...

alunos do 9º semestre do Curso de Arquitetura e Urbanismo disse...

Qual é o teu segredo?
Do que você tem medo?
Não sou nenhum brinquedo,
Que pode se quebrar!

Me dê algum motivo,
Por não estar contigo.
Quero saber se você
Tem um novo amigo?

Que ama você
Como eu amei?
E que também
Vai te proteger
E te dar o que
Eu não te dei...

Me desgrace,
Me odeie,
Só nunca esqueça
Que eu amei você
Me difame, me odeie,
Só nunca esqueça
Que eu amei você

Eu fui aos céus com você
E ao inferno também
Depois de ir às nuvens
Quase caímos no chão

Amar é muito fácil
Difícil é esquecer
Que um dia todo amor
Que tinha
Dei pra você...