terça-feira, 5 de julho de 2011

Jean*, essa é pra ti...

Jean Becker: SUA SALIENTE!!!!!
Jean Becker: posto alguma coisa no blog?
Viviane: hoje não, mas estou escrevendo
Jean Becker: tá!
Viviane: lê depois.. acho que vai sair algo engraçado
Jean Becker: hsuahas
adoro
haha
Viviane: ou melhor... VAI ESTUDAR"  meu blog é cultura inútil
Viviane: Bjoo
Jean Becker: :P


Malas prontas, passagem em mãos. Rumo: JagCity

A fantasia da minha chegada:
Desci do ônibus, havia uma faixa enorme e vários balões coloridos, lindos. Na faixa, dizia: "Seja Sempre Bem-vinda Vivi, nós te amamos!" As pessoas - quase toda a população de Jaguarão - sorria para mim, as crianças de colo me abanavam. Pai e mãe abraçados. Meus irmãos unidos e meu sobrinho correndo em minha direção dizendo sodadi tia Viani. Eu com lágrimas nos olhos, abraçava a todos, entregava minha mala para James (o mordomo) e ia para casa feliz.

A realidade da minha chegada:
Desci do ônibus me (como diria minha vó)... me orinando. Estava com uma mala mais pesada do que eu. Pensei: Cadê minha família? Ah, já sei, estão escondidos. Que nada. Ninguém. O ônibus foi, eu fiquei.. na parada... parada. Poxa, nem meu cachorro! Se fosse um filme de comédia, passaria uma bola de feno rolando com o vento...
Como se não bastasse o drama do "maior abandonado", chego em casa e me deparo com o seguinte bilhete:

OI VIVI
Desculpe não estarmos em casa para recebê-la.
Eu: Trbalhando
Mãe: Banco
Raque: Curso
Pai: Trabalhando.
Beijos EVA

PQP!! Da próxima, eu venho no domingo. No entanto, para a minha felicidade, na nota de rodapé do bilhete dizia: Tem cuca cremosa no forno. Aí que eu me refirooo... Tomei um banhozito, peguei um pratito, deitei no sofazito e enchi o bucho véiooo!

Aos poucos, o povo foi chegando... e, fora a parte da comitiva de recepção, o resto foi igual à minha fantasia.

Família.. a única coisa sobre família que você precisa saber é que não importa onde você está, quando você está com eles... porque, aí, você está em casa. Eu estou em casa!

_________________________________
* para meu colega querido, da tua colega saliente
Jean, como futuros operadores jurídicos, peço desculpas a ti, por ter ferido O Princípio da Privacidade e da Intimidade publicando nossa conversa de msn. Se tu não me desculpar, eu fico de mal contigo!!!

2 comentários:

Mah disse...

OI, amei como sempre...
Q triste! hahuahahahua

A. Borges disse...

Bem vindo à Jaguarcity VIVI!!!