terça-feira, 16 de junho de 2009

Ataques de Mary Jane Watson

Desabafo de uma mulher (que ainda espera um super-heroi) incompreendida.
Não importa o que eu faça, se eu disser que amo ou se disser que odeio, sempre vou estar mentindo.
Se eu mato, sou cruel. Se morro, sou covarde.
Oito é muito pouco, 80 é demais!
Se agrado os troianos, recebo presente dos gregos. Se fico do lado dos gregos, Páris perde sua Helena.
Se a comida não está salgada demais, está sem gosto.
Quando eu falo baixo, não me ouvem. Quando eu grito, não tenho "modos".
Se escrevo no blog, é porque estou triste. Se fico sem escrever, também é porque estou triste!!
Se falo (ou escrevo) o que penso, não tenho coração. Se me calo e guardo pra mim, não sei me abrir.
Se choro, é porque sou fresca, se não choro, não tenho sentimentos.
Se atendo o celular, xii é homem. Se ignoro a chamada, é homem, mas aprontou comigo.
Se leio Nietzsche, sou metida a adulta. Se leio o Homem-Aranha, sou infantil.

Porque é que não dá pra agradar todo (o) mundo?
As pessoas pensam coisas diferntes a partir de uma mesma atitude minha. Já não sei se ajo por elas ou por mim...
Só sei que sempre que agi por mim mesma, eu:
Amei... Morri... Fui 80... Agradei os troianos... Salguei a comida... Sussurrei... Escrevi no blog... Me calei... Chorei... Ignorei as chamadas... E quer saber do que mais... Eu trocaria tudo o que tenho, se Peter Park viesse até a minha janela essa noite.

3 comentários:

Download Emoçao ! disse...

Blog muito Bom
Texto muito Criativo q poem a pesso a ler !
Parabens !


[b]Ei posso t pedir um Favor ?
_______________________________________________________
[blue]Entrem no meu Blog ae por Favor !
________________________________________________________
[red]E fike cv com nos no nosso Chat !
_______________________________________________________
http://dowloademocao.blogspot.com/
________________________________________________________
[i]C tiver afim de Baixar alguma coisa encontrara tudo la !
_________________________________________________________
[violet]C naum tiver oq procura so m falar !
__________________________________________________________

[b][blue]Aberto pra PARCERIASS so add no msn !
wender.radical@hotmail.com

PA. disse...

é muito dificil agradar todo mundo!! eu diria impossivel agradar a gregos e troianos!!!
O importante é não se importar se suas atitudes estão ou não agradando... se esta agradando, otimo! se não ta...ah!!! vai pra %@@&¨&*#&!!

Anônimo disse...

hehehehe... homens também têm alguns dilemas. Ninguém tem a fórmula do sucesso; mas a do fracasso é, com certeza, tentar agradar à todos (não sei onde li isso, hehehe).

Valeu pela visita e comentário no meu blog de tirinhas MUTUM, garota. Sempre que quiser aparecer lá, será bem vinda ;)

Abraços o/