sábado, 27 de junho de 2009

descrição deste sábado...

Dei-me o luxo de levantar as 10 horas, afinal, já é inverno e basta que eu levante as 8 horas nos demais dias da semana... Tem sol, abro toda a casa. Arrumo as coisas, faço isso apressadamente na tentativa de me aquecer. Escuto as crianças rindo ao brincar na rua; elas não sentem frio parece... Vou até a janela para olhá-las, fico a pensar que são os presentes que Deus deu para alguém.. Rio ao vê-las rindo, sinto-me tão besta... Enquanto elas querem ter logo 18 anos, eu quero ter 5!
Preciso de músicas para começar a fazer o almoço, sem música não há motivação. Ligo o pc, o que me obriga a checar meus 3 e-mail, dois orkutes, dois msn, facebook, sonico, netlog, wlm, e que me perdoe se eu esqueci de algum dos meus perfis. Ah é, quase ia esquecendo de pôr as músicas...
Enquanto espero que a comida se apronte, fico no solzinho, no pátio, a observar a bicharada que, ao contrário do que dizem, nao briga. Cão e gato dormem juntos no inverno, mas parecem ficar com vergonha quando alguém os surpreende. Quando resolvo entrar, o gato se para a miar para entrar junto e o cão a chorar por não saber o motivo da reclamação do outro.
Abro a porta e deixo que os dois entrem, mas peço-lhes que não contem à mãe. Depois de almoçar, lavo a louça, e retorno ao meu destino: pc. Dessa cadeira, observo o trajeto que o sol faz no céu. Tenho a impressão de estar perdendo de viver (mas não vou morrer por causa disso rsrs). Quando o sol deixa de me aquecer, é hora de aquecer mais água pro mate e pegar um cobertor.
Desligo o monitor, leio, escrevo, faço coraçõezinhos e estrelinhas no canto das folhas... acho que é enquanto penso porque depois nunca lembro de tê-los desenhado, muito menos de tê-los contornado tantas vezes! Deixo os livros, cadernos e materiais da facul de lado e ligo a tv. Desligo, como algo, penso.. a mãe deve estar chegando, a Raq também... ahh não quero mais ficar sozinha...
Olho mil vezes para a esquerda, à direita só tem uma parede, é verde, mas não me agrada mirar a minha sombra... meus cabelos estão arrepiados ou é impressão minha? Tiro uma foto na webCam para constatar.. hm, pensei que estava pior... Saudade da Taty, amiga de verdade...
A mãe chegou! \o/

Nenhum comentário: