sábado, 27 de junho de 2009

Sobre pedras o corações...


Quem nesta vida já não pensou que seria perfeito se pudéssemos substituir nossos corações por corações empedernidos? Eu particularmente, trocaria o meu, sem pestanejar, por uma arenita de cimento silicoso, aquelas de grãos bem juntinhos, que servem para amolar objetos cortantes, como o amor, por exemplo.
Mas isso nunca consegui lograr...
As únicas pedras que me surgiram foram as pedras no sapato. Já conheci quem as tivesse nos rins, mas, no coração, nunca!

Infelizmente, pedras não bombeiam sangue!!

Se bem que não duvido nada de que meu coração burro, mesmo se fosse uma pedra, ainda conseguisse se apaixonar. Afinal, o amor é assim, não deixa pedra sobre pedra.
_______________________________________
a foto é do endereço que segue: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhyIQXX59K9yv_73kPjvdgxNEiWU_RsVY-CLEfd493a1zuswUdIO4ByoB0i_8yeEJB2ukrlby4VgR4UOnXQzoqk7nf8RQDCiujh2B60FvmnXNHsthugshH972rupontadwVyc7rw4YvfgkM/s200/old1.jpg

3 comentários:

reTALHOS da vida disse...

Olha só, eu gostaria de um diamante, bem grande, bem lapidado, pois garanto que assim alguem iria querer roubá-lo.
Restaria a clareza das intenções alheias, o interesse, a real vontade, e não essa fleuma idiota que perciste, que o coração foi conquistado pelo conjunto da obra.
Que valor tem esse musculo chato e renitente, que insiste em bater pela pessoa errada ??? Hã ???
JÁ SEI... Transplante...

reTALHOS da vida disse...

desculpa, não foi plágio...
só observei o transplante quando li o segundo comentário...
mas mantenho a idéia, acho que é a unica solução.

Rô ... !!!! disse...

Oi querida , adorei seu blog tb , e o comentario no meu blog , faz tanto tempo que nao passo por lá , as vezes a gente perde a inspiração ne ? abraços ...