sábado, 6 de junho de 2009

A história do adeus

Quer ouvir uma história triste?
Agora acredito no destino, comprovei que ele existe.
Fui apaixonada por um virtual amigo.
Tivemos uma história, mas tudo acabou e eu nem ligo.
O que houve no passado foi coisa de criança.
O que para ele hoje é nada, para mim é esperança.
Devo me acostumar à distância, porque ele vai embora.
E o que deixamos pra depois, só podemos fazer agora!
Estou triste como nunca, mas não demonstro a ninguém.
Prefiro sofrer sozinha a preocupar quem me quer bem.

Mas tenho que dizer-lhe adeus, preciso achá-lo!
Para onde ele foi? E se eu não alcançá-lo?
Enquanto eu corria para me despedir,
Uma velha agarrou-me do braço e não me deixou sair.
Ela me olhou bem e disse algo que não vou esquecer:
"Se você não lhe disser adeus, ele continuará pensando em você".
Saí correndo com aquelas palavras na mente.
Não importaria o que eu dissesse, ele jamais esqueceria da gente.

Cheguei a tempo, como se tudo esperasse por mim.
Eu não sabia o que fazer! Como agir, se era o fim?
Meus olhos se encheram de lágrimas, sabendo que não voltaria.
Lembrava-me do nosso passado e meu coração se partia.
O único som que eu ouvia eram dos meus pensamentos.
Como solitários no mundo, o silêncio trazia à mente os momentos.
Quando chegada a hora da partida, nos seus olhos eu olhei.
E mesmo sabendo que não mais o veria, "até logo" lhe falei.

...a esperança ficou assistindo a tudo em silêncio...

Um comentário:

Milton Ribeiro disse...

Totalmente fora do assunto do post:

Viviane, por motivo estritamemte profissional, gostaria de manter contato com alguém que resida em Jaguarão. Também sou blogueiro, mas não se assuste com os últimos posts... Olhe os anteriores!

Poderíamos conversar? Serei mais específico por e-mail ou MSN. Talvez só possa te responder segunda-feira, pois hoje à noite vou a Montevideo.

Meu e-mail: milton - arroba - mdsinfo - ponto - com - ponto - br

Meu blog: http://miltonribeiro.opsblog.org/

Abraço.