sexta-feira, 12 de junho de 2009

sob forte influência de NON STOP

Dia dos namorados... o que é que eu vou fazer?
Enquanto todos os casaisinhos (?) estão passeando ou trocando presentes com seus amados (ou viajando.. aiii que ódio)... eu estou aqui, sozinha. Porque será que tudo (ou melhor, nada) só acontece comigo? Ah! Lembrei; é porque a culpa é minha! E põe culpa nisso! Lembrei que eu não tenho direito de reclamar um namorado, se eu mesma dispensei os possíveis pretendentes, por causa de um que não chegou até hoje.
AGORA, me arrependi! Mas, AGORA, é tarde!
Não é que eu quisesse um qualquer só para chamar de namorado. Ao contrário, exijo um príncipe, não me contento com um humilde sapo! E foi exatamente por querer o príncipe que eu nem atentei para o fato de que alguns sapinhos poderiam ter se transformado em príncipes depois do beijo, só que eu não fiquei lá para esperar que isso acontecesse. Depois que eu descobri que não importa o quanto se conviva com uma pessoa, pois nunca a conheceremos de verdade, eu perdi o ânimo para sair e tentar conhecer alguém legal, porque sei que vai acabar virando alguém não tão legal assim...
No fundo, no fundo... Foi pra me poupar que eu fiz tudo isso, e olha que foi inconscientemente... [hahaha] Nem fiquei triste... comparado ao ano passado, este está sendo bem "menos pior"..

Nenhum comentário: