quarta-feira, 1 de julho de 2009

Hoje, eu chorei...

Hoje, é dia dois de julho de dois mil e nove... exatamente há cinco meses atrás eu fui a mulher mais feliz que se pode ser... só que hoje, dia dois de julho, eu estou com vontade de chorar.. Mas eu não chorei sem motivo...
Chorei porque fiz uma limonada e ela ficou azeda - e só a limonada me faria feliz naquele momento;
Chorei porque tinha um gato na rua - ele parecia não sentir nada dessas coisas que eu sinto;
Chorei porque a caneta não quis escrever - eu tinha que escrever, entende.. aquelas paradas de vida ou morte?;
Chorei porque a segunda lágrima ficou com ciume da primeira que entrou em cena, então uma quis se exibir mais que a outra e aí, armou-se o circo... mas foi só por esse motivo.
Poxa, ninguém consegue entender que eu posso simplesmente querer lavar o interior dos olhos de vez em quando... além disso, como não vou chorar se a minha torrada passou do ponto e tinha um pássaro namorando na árvore, enquanto eu... segurava um copo de coca-cola que estava gelado demais pra eu poder tomar devido a minha dor de garganta?!
Como eu não me debulharia em légrimas, digam-me porque eu não sei??
Agora, virem me dizer que me pegaram aos prantos por causa de uma pessoa que me fez a mulher mais feliz que se pode ser é exagero e mais, é incoerentemente incoerente!!... se eu só fui feliz, nem tenho porque chorar...

Foi só vontade de chorar... afinal, quem é que nunca sentiu???

Um comentário:

reTALHOS da vida disse...

QUE FLORES TUAS LÁGRIMAS ESTÃO REGANDO ???
Linda, o dia que tu parar para pensar nisso...talvez chores em jardins que mereçam...