domingo, 26 de junho de 2011

Me desculpem... Não foi justo

Não sei se alguém chegou a ler as duas postagens dessa madrugada, mas - se chegou - desculpe. Não queria ter escrito, juro que não queria.
Desconsiderem... só isso.

Sei lá... acho que o "péssimo humor" mudou e me arrependi. Desculpem as coisas horríveis... desculpem, desculpem, desculpem!! Ninguém é obrigado a ler tão abertamente a dor dos outros. Ainda mais quando se usa e abusa de tanto exagero como eu fiz.

Acontece que, as vezes, a gente não entende certas coisas e tenta ofender. Não costumo ser assim. Não é justo, não é direito.

Vou seguir aqui, olhando Chaves (o episódio dos ratos no restaurante de doña Florinda) e fazendo meu tricô (um par de polãinas cairá bem nesse frio)... a semana de provas vem chegando e estou até pensando em estudar um pouco, afinal, o velho truque de somente prestar atenção nas aulas não deu muito certo esse bimestre.

Mais uma vez, desconsiderem as coisas horrorosas que eu escrevi. Egoísmo foi o que eu tentei fazer...

A verdade é que me senti tão mal por saber que aquilo havia sido publicado porque não sou ruim, não consigo, nem tentando. Sou boba. Mas quando a apaguei... paz.

A imagem é uma obra de arte feita por mim, durante a aula de IED rsrsrs.

Um comentário:

A. Borges disse...

Pois é menina, não sei exatamente o que escrevestes, mas o que ficou no histórico dos blogs que visito, parece que foi algo relacionado a auto-censura. Não fique assim, afinal, esse é teu blog, um espaço pra contares causos e desabafares.

Saibas que aqui estão, quem gosta de ti!

Melhoras! Beijos!