quarta-feira, 15 de junho de 2011

Nota de expediente.. rsrs

Não gosto de ter de me explicar, mas - neste caso - acredito ser necessário.
A postagem anterior a esta é original do ano de 2008, o que eu fiz foi dar-lhe um novo título com uma música que eu gosto, para garantir a rotatividade dos textos, os quais - assim como a vida - devem obedecer a um ciclicidade.
Eu a trouxe de volta porque estou renovando o blog. Ou seja, a postagem não se refere a ninguém - ou melhor - um dia, já se referiu.

Bueno, agora eu vou continuar escrevendo o texto sobre Amor & Felicidade, trabalho para a disciplina de Filosofia e Ética, do queridíssimo professor Jaime John - que sempre me pega de exemplo na aula (hoje, fui exemplo da Teoria da Causalidade - adorooo).
Ahhh.. o texto da Felicidade vai para o http://www.tinhaumafaculdadenomeiodocaminho.blogspot.com/ depois de pronto.

Um comentário:

A. Borges disse...

Olha, já tentei ler o teu outro blog... mas não consigo passar dos primeiros paragrafos... SORRY!

Muito texto confuso! E olha que é de direito e não filosofia... (O,O)