quinta-feira, 23 de junho de 2011

Os meus sonhados 55 kg

Alex,
eu já fiz uma missão impossível tá rsrsrs. (foi o melhor que pude)
Olha a foto dos 8 kg a menos... (2 anos atrás)
Com meu peso de agora, sou quase obesa. Não pelo corpo, mas pelo ganho de peso.
Aqui, eu até concordo de tu dizeres "Tás muito magra, guria".
Essa calça já não entra nem se eu ficar pulando no meio da sala com ela entalada nas cochas... e a camiseta... bom, nem preciso falar.



Compare com o agora: olha o panceps, que amor!
Pode parecer pouco, mas os "55 kg" eram realmente o meu maior desejo. E veja só, estou com 56,3!!
Estar abaixo ou acima do peso não é legal.. os homens podem ser cruéis.
Agora, estou feliz e satisfeita e o melhor, posso olhar praqueles metidos do colégio (lembra?), encher a boca e dizer "nem morta que tu encosta nesse corpinho, meu filho" kkk modéstia á parte, é claro!
Mas não é fácil... nós, os magros, sofremos para ganhar o que todos querem perder. Corro de noite, caminho de dia e ainda corro o risco de ser atropelada na faixa... muito exercício com caneleiras, muuuito.
Ser chamada de magra - os que me conhecem sabem - é um dos "elogios" que mais me deixa triste. Nunca mais diga isso! Eu te perdoo porque te adoroooo

Um comentário:

A. Borges disse...

Poxa! Desculpa então Vivi!!

Mas fazer o que né? Tem o lado genético também! Eu sei (ou melhor, eu lembro) que quase toda a tua familia é magra! (pelo menos a parte que conheço...)

Mas saiba que tás uma esbelta tri lindona!
;D