quinta-feira, 23 de junho de 2011

Prioridades mudam

Quando eu criei esse blog, lá em 19 de agosto de 2008, eu fiz uma lista de coisas que eu queria muito "ter".
Acompanhe a lista neste Mini flashback:

"Nunca tive mas quero muito:

-55 kg;
-amigo gay;
-um Tempra;
-um segredo;
-festa surpresa;
-uma bóia de praia;
-uma cama elástica;
-uma bola quadrada;
-um martini de 20 litros;
-uma pintura autêntica de DaVinci;
-um poema meu no livro do Dr. Marcos;
-e a capacidade de escrever textos curtos."

Agora, digam-me: porque raios eu queria essas coisas? 
Bom, os 55 kg eu queria mesmo, mas é que - na verdade - esse era o único desejo da lista que fazia parte do "ser" e não do "ter". Estou com 56,3 kg hoje e muito feliz porque minha barriga sumiu, mas o restante continua aqui!
Um amigo gay!! Wath the hell! Para quê eu queria um amigo homossexual, se os heteros que eu tenho são os melhores e eles não se importam com o fato de eu ser hetero também?
Um Tempra. Podem me chamar de louca, mas eu jamais teria um carro desses! 
Um segredo... putz, mais do que eu já sei, tá difícil de guardar. Eu pedi um, mas veio um triplo!!
Festa surpresa.. ééé.. se quiserem me dar uma, até finjo surpresa, mas faço questão não... 
O absurdo: uma bóia de praia!! Pra quê eu quero uma maldita bóia se eu odeio entrar na água? Eu tenho medo, acho desconfortável e mais.. eu tenho medo!
Uma cama elástica e uma bola quadrada... olha as prioridades da pessoa... uma cama elástica.. uhuu ia me fazer tão feliz... uma bola quadrada só viria para completar a felicidade.. ai ai pelo amor de Deus, ninguém me avisou que eu era fútil e bestona...
Um Martini de 20 litros.. ora, que idiotice. Pra que vou querer UM Martini de 20 litros, se posso ter VINTE Martinis de 1 litro?
Uma pintura autêntica de daVinci.. não vou negar o status que isso traria, mas prefiro as pinturas do meu Luquinhas... Enquanto ele pinta, ele diz "a tia Viane é binita", mas o que eu vejo nas pinturas dele são riscos de lápis na parede da cozinha... eu não consigo ver "além".. uma pintura de daVinci não significaria nada pra mim. Mas se quiserem me dar... não recuso também.
Um poema meu no livro do Marcos... gosto dos livros do Marcos, gostei mais quando vi textos de André e Sandro neles, mas os meus.. definitivamente, não fazem o estilo...
A capacidade de escrever textos curtos! Essa é a mais absurda de todas, em disparada... Como eu pude desejar isso, se - hoje - o que eu mais preciso é encher linguiça nos trabalhos da faculdade??
Por sorte, eu não obtive nenhuma das futilidade inúteis que eu pedi... 
Isso me lembra que "as maiores dádivas de Deus são preces não atendidas"

Um comentário:

A. Borges disse...

Buenas, de todos os pedidos, os do 55kg eu sou contra! TAS MAGRA DEMAIS VIVI!! Mais um pouco e somes!! Perai, eu faço comer junto comigo, e já já resolvemos esse assunto! hehehe