sexta-feira, 22 de julho de 2011

Eu (não) te amo

Cheguei a uma conclusão:
Dizer Eu não te amo (quando você não ama) é tão importante quanto dizer Eu te amo (quando você ama). Parece que eu estou dizendo que o branco é claro e o preto é escuro. Mas não.

Quantas pessoas há por aí que, nesse exato momento, estão dizendo "eu também", depois de ouvirem o eu te amo. E o pior, sem sentir nada! Dizem no automático!! Mas dizem... DIZEM quando não deveriam dizer nada. E eis que, um belo dia, dizem... Eu não te amo!
 THE END!

2 comentários:

A. Borges disse...

#FATO

reTALHOS da vida disse...

... concordo plenamente.
Mas, nas entrelinhas, dá para encontrar uma resposta subliminar nisso tudo.
-Eu te amo.
-Eu tbm...
Mas seria eu tbm te amo ou eu tbm me amo ????
Questão de ótica (ótica auditiva???).
Vejo sim, um grande perigo em dizer isso pois raras pessoas retribuem com sinceridade, e não apenas, por impeto.
Causa muito medo...
Amar e desamar.
0h vida complicada.