domingo, 16 de outubro de 2011

#FICADICA - Experimente Experimentar

Comecemos com um pensamento de Dostoievski:
"Conhecemos um homem pelo seu riso;
Se na primeira vez que o encontramos
ele ri de maneira agradável, o íntimo é excelente"

Amadas, leitoras! A dica deste fim de semana é loocks para aproveitar as camisetas masculinas que eu sei que você andou colecionando ao longo dos anos.
Você já teve um ex-namorado, certo? Ele - com certeza - deu uma camiseta "pra você lembrar dele", certo? O QUE!! Ele não deu uma camiseta pra você??
Pois bem, apesar da roupa ser uns dez ou quinze números maior que o seu, não há nada que um pouquinho de criatividade não possa resolver (Notem que, no 'antes e depois' das fotos, procurei fazer aquela cara de gordinha infeliz e magrinha alegre depois de tomar cinco frascos de Redux-San). Fica a dica:
Tchê, joga umas pulseiras e tu vai ver que beleza tu vais ficar. É simples: do primeiro modo você não usaria, do segundo modo você usaria (ou pensaria em usar). Era uma simples camiseta branca que ganhei de um amigo, estava na gaveta há tempos. Agora, vou usar.

Agora complica, a minha camiseta de ex tem o apelido dele atrás! Claro, por isso eu não vou poder usa-la na rua, mas fica a dica se o seu namorado não quis marcar tanto assim o território dele. (Cara, me superei na cara tosca!)

Caso você não tenha um ex-namorado e caso tenha, mas ele não lhe deu uma camiseta, não se preocupe, eu pensei em você também. E me inspirei pra dar a vocês, meninas, algumas ideias do tipo "trocentas roupas em 1"
Fica a dica:
Você deve ter um monte de roupas que acha que 'não são legais', mas experimente experimentar!!
É isso ou voltar aos seus velhos conhecidos: Conjuntinho, vestidinho e shortinho. Mas sabe, até que eles não são tão maus assim..
 Terminemos com um pensamento de Shakespeare e - meninas - não se esqueçam disso:
"Uma coisa bela persuade por si mesma,
Sem necessidade de um orador"

Nenhum comentário: